O Vicariato Episcopal para Ação Pastoral realizou, por meio do Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, o Encontro de Espiritualidade e Formação para o Secretariado e Comissões Missionárias do Dízimo. O encontro foi realizado no domingo, dia seis de março, na Casa de Retiros Vicente de Paulo.

O objetivo da formação era alinhar o entendimento sobre a importância do dízimo no projeto de evangelização nas comunidades. Participaram representantes de todas as Regiões Episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Um momento de espiritualidade foi conduzido pela Irmã Letícia Resende, da Congregação Verbum Dei. A formação foi conduzida por Renata Senhorinha, Coordenadora do Secretariado e contou com a participação dos coordenadores regionais: Dilma (RENSA), Maria do Carmo (RENSC) e Watson (RENSP) que apresentaram palestras com temas importantes para o trabalho missionário do dízimo.