Vicariato para a Ação Pastoral apresenta o hino da 5ª APD

O hino da 5ª Assembleia do Povo de Deus (5ª APD), produzido pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, reuniu evangelizadores das quatro regiões episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte. “Trata-se de expressão da comunhão que todos desejamos construir, sempre mais, entre nós”, destaca a equipe organizadora responsável pela composição do hino, que acrescenta: “O hino é expressão do canto do povo de Deus que se reúne em assembleia para avaliar, à luz da Palavra de Deus, a sua caminhada de fé e vida, com o objetivo de melhor viver as palavras e obras de Jesus neste tempo em que nos é dado. Por isso, ele é expressão do desejo desse povo de ouvir a Palavra do Senhor para ficar cada vez mais parecido com ele, na sua fé e na sua missão”.

Para salvar as versões do hino e a partitura em seu computador, clique sobre os links com o botão direito do mouse, escolha a opção “salvar como”.

Versão 1

Versão 2