Forania São João Bosco: agentes da Pastoral do Dízimo participam de encontro

O primeiro encontro para agentes da Pastoral do Dízimo da Forania São João Bosco - Região Nossa Senhora da Esperança (Rense), foi realizado na última quinta-feira, dia 5, na Paróquia São João Bosco. O evento foi promovido pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo e a Comissão Missionária da Pastoral do Dízimo da Rense.

Os encontros, realizados nas foranias, fazem parte das estratégias de fortalecimento da Pastoral do Dízimo da Rense e têm como o principal objetivo estruturar as equipes de trabalho nas foranias, ampliando os momentos de formação, partilha de experiências e o aprofundamento espiritual. Os grupos irão se reunir a cada três meses, para troca de experiências e formação continuada.

Durante o encontro, foi distribuído um material elaborado pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo, com orientações sobre o trabalho na Pastoral.