Novena de Natal 2016: Vicariato Pastoral apresenta o subsídio

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, apresenta a Novena de Natal 2016, com o tema “[...] e ele próprio será a paz” (Mq 5,4).

"O tempo do advento é momento oportuno para a oração da Novena - em família, com os vizinhos, na comunidade de fé -, quando podemos nos aproximar do Menino Jesus. Assim, renovamos o compromisso de promover a cultura da paz, tão importante para dar novos rumos à sociedade" dom Walmor Oliveira de Azevedo.

As encomendas pelo telefone 3269.3105 ou mitracob@arquidiocesebh.org.br. Os pedidos podem ser retirados a partir do dia 2 de agosto, no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral - Av. Brasil, 2079 - 4º andar - Savassi.