10º Encontro da Pastoral do Dízimo reúne coordenadores e agentes

Coordenadores e agentes da Pastoral do Dízimo das paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, participaram no último sábado, dia 17, do 10º Encontro Arquidiocesano de Formação para Coordenadores e Representantes da Pastoral do Dízimo.

Promovido pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio da Secretaria Arquidiocesana do Dízimo, o encontro contou com a assessoria de dom Edson Oriolo e do padre Aureo Nogueira de Freitas, Vigário Episcopal para Ação Pastoral.

Durante o evento, realizado no Teatro João Paulo II - PUC Minas Coração Eucarístico, o padre Aureo Freitas ressaltou a importância da pastoral do dízimo. Dom Edson Oriolo ministrou palestra e apresentou o livro A Nova Pastoral do Dízimo.