5ª APD: Vicariato divulga texto para a etapa arquidiocesana

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, divulga  texto que orienta os participantes da etapa Arquidiocesana da 5ª Assembleia do Povo de Deus (APD), que será realizada no próximo sábado, dia 15, a partir das 7 horas, no ginásio do Colégio Pio XII (Rua Alvarenga Peixoto, 1715 - Bairro Santo Agostinho - Belo Horizonte). A leitura desse texto poderá ajudar a se preparar melhor para as reflexões e vivência da Assembleia.

A Assembleia Arquidiocesana irá consolidar as propostas apresentadas e debatidas pelas instâncias que integram a Arquidiocese de Belo Horizonte e, assim, definir as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte para o quadriênio 2017-2020. Participam desse processo, o arcebispo e os bispos auxiliares, vigários, dois leigos de cada paróquia (escolhidos dentre membros do Conselho Pastoral Paroquial), coordenadores de pastorais, dentre outros representantes, previamente inscritos.

- Leia aqui o material: Instrumento de trabalho - Etapa Arquidiocesana