Vicariato realiza Encontro das Lideranças da Novena de Natal

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, realizou, dia 29 de outubro, um encontro com lideranças dos grupos de Novena de Natal da Arquidiocese.  Este ano o subsídio da Novena de Natal tem como tema "[...] e ele próprio será a paz” (Mq 5,4).

Mais de 100 evangelizadores se reuniram  no Santuário de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem. Os grupos puderam conhecer e estudar as duas propostas do Vicariato para se bem viver a preparação para o Natal: o Oficio Divino da Novena de Natal e a Novena de Natal 2016, subsídio inspirado no modelo de leitura orante da Palavra.

Para adquirir o subsídio da Novena de Natal, entre em contato pelo telefone 3269.3105 ou mitracob@arquidiocesebh.org.br. Os pedidos podem ser retirados no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral - Av. Brasil, 2079 - 4º andar - Bairro Funcionários.