Abertura da Novena de Natal na Cúria Metropolitana

No edifício João Paulo II - sede da Cúria Metropolitana, a Novena de natal teve início na manhã de segunda-feira, 11 de dezembro. Um momento especial de oração e comunhão com os colaboradores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

O vigário episcopal para a Ação Pastoral, padre Joel Maria dos Santos falou sobre a importância da Novena como oportunidade de comunhão, de preparação para o Natal e ser solidário com aqueles que mais precisam.

A Novena de Natal 2017, tem como tema "E a Palavra se fez carne e veio morar entre nós” (Jo 1,14). E tem como gesto concreto o apoio a projetos da Arquidiocese de Belo Horizonte no Haiti, país mais pobre das Américas e no México, que foi atingido por devastador terremoto.

Com as doações serão comprados materiais de higiene e saúde, água potável, cobertores, e tantos itens essenciais.

- Saiba como doar aqui.