Peregrinação da Juventude - 15 de agosto - inscreva a sua caravana

No dia 15 de agosto, quarta-feira, os jovens da Arquidiocese de Belo Horizonte realizam a 23ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Basílica Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Promovida pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano de Juventude (SAJ) a peregrinação deste ano tem como tema: "Juventude com Maria, construindo uma nova sociedade".

Durante o encontro, os jovens podem participar de momentos de Confissão e Adoração, Terço, apresentações culturais, conscientização cidadã, conduzida por dom Vicente, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e Celebração Eucarística presidida por dom Walmor, arcebispo metropolitano da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Organize sua caravana e participe conosco.

PREENCHA AQUI O FORMULÁRIO E INSCREVA A SUA CARAVANA!

Mais informações: (31) 3651-6335 / sajcomunica@gmail.com

PROGRAMAÇÃO:

8h40 - Caminhada até a Ermida da Padroeira de Minas Gerais - Basílica da Piedade

9h30 - Adoração (Basílica das Romarias)

Oração do Terço (Cripta São José)

Momento de Confissão (Arena da Amizade)

10h30 - Conscientização Cidadã - Dom Vicente

11h - Celebração Eucarística - Dom Walmor

13h30 - Apresentações culturais das expressões de juventude (Praça Dom Cabral) - FAÇA SUA INSCRIÇÃO

15h - Novena Jubilar (Basílica da Piedade)