Colaboradores do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral lançam livros

Na próxima quarta-feira, dia 15 de abril, serão apresentados os livros, "Imprevisto", de Felipe Magalhães e “Memorial do Gosto” de Maria Lúcia. Os dois autores são colaboradores do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte. Felipe é coordenador da Comissão Arquidiocesana de Publicações e Maria Lúcia é a revisora responsável pelas publicações.

Felipe Magalhães também defendeu sua tese de mestrado recentemente, no dia 7 de abril, na Faculdade Jesuíta (FAJE). O título da tese é "Jesus, Poesia de Deus: O Cristo na teopoética de Adélia Prado e propõe um diálogo entre Teologia e Literatura pelo viés da Cristologia.

O lançamento dos livros será realizado na Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, na Praça da Liberdade, às 19h. Todos são convidados para este momento especial.