Igreja e Sociedade: Rensa realiza o quinto módulo do curso

A Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), realiza o quinto módulo do curso Igreja e Sociedade, dia 1º de agosto, de 14h às 17h30, na Cúria Regional, em Contagem. Dom Joaquim Mol irá apresentar o tema Ser agente de comunhão na construção do Reino, durante a formação que tem como objetivo capacitar agentes pastorais por meio de fundamentos do ensino social da Igreja em vista de uma pastoral social com ênfase nas ações sociotransformadoras.

O curso é uma parceria entre a Rensa, o Núcleo de Estudos Sociopolíticos da PUC-Minas (Nesp), e o Vicariato Episcopal para Ação Social e Política da Arquidiocese de Belo Horizonte. Ao todo serão ministrados sete encontros, sempre aos sábados, na sede da Rensa - Avenida Babita Camargo, 1083 - Bairro Industrial, em Contagem.

Mais informações e inscrições pelo telefone 3333-8553.