Diretrizes da Ação Evangelizadora e Planos de Ação Pastoral
Acompanhe o resultado da IV Assembleia do Povo de Deus por meio das Diretrizes da Ação Evangelizadora e Planos de Ação Pastoral.

Para adquirir seu exemplar, entre em contato com o Vicariato para a Ação Pastoral ou clique aqui.

Bíblia e Vida: Roteiros de Leitura Orante para Encontros Bíblicos
Os roteiros para encontros bíblicos são preparados por uma equipe de assessores especializados, à luz das perspectivas pastorais da Igreja no Brasil. Sua linguagem é simples e acessível. Colabora na conscientização e no amadurecimento da fé do Povo de Deus sem fazer menções diretas à Igreja Particular, o que favorece o uso em outras dioceses.

Encomendas e informações pelo e-mail: subsídiosarquidiocesebh@gmail.com.

Viver sob a luz de Cristo: Catequese com adultos
Com o grande apoio da Comissão Arquidiocesana de Catequese, na autoria de Inês Broshuis e Neuza Silveira de Souza, esta publicação trata da formação de catequistas, agentes de pastoral e coordenadores de movimentos, além de encontros para catequese com adultos. O livro pode ser adquirido junto às Edições Paulinas de todo o Brasil.

Endereços em Belo Horizonte:
Rua Curitiba, 870 - Centro
Tel.: (31) 3224 2832 - fax:(31) 3224-2208
E-mail: livbh@paulinas.com.br.
Avenida Afonso Pena, 2.142
Tel.: (31) 3269 3700 - Funcionários
E-mail: livbelorizonte@paulinas.com.br.

Sugestões para a Liturgia Dominical: roteiros homiléticos
A partir de recursos do Fundo Arquidiocesano da Campanha de Evangelização, as Sugestões para a Liturgia Dominical são publicadas via web. O acesso é gratuito. Basta localizar o conteúdo no banner rotativo da parte superior do site: www.arquidiocesebh.org.br.

Guia Arquidiocesano para os Órgãos Colegiados - Vol. 1

O Guia (antes chamdado de Manual do Conselheiro) é um importante documento que trata dos Conselhos Pastorais e Conselhos Administrativos Paroquiais. O texto foi adaptado no ano seguinte à IV Assembleia do Povo de Deus, inspirado pelas Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte. Encomendas com Silvana: (31) 3269-3105.

Para adquirir as publicações, entre em contato:
subsidiosarquidiocesebh@gmail.com ou mitracob@arquidiocesebh.org.br