Festival de Música Cristã será apresentado aos jovens durante a Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade

Durante a Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, no sábado, dia 15 de agosto, será apresentado para todos o Festival de Música Cristã. A apresentação será após a Missa, que está prevista para começar às 11h.

Promovido pelo Serviço de Animação Vocacional (SAV) da Arquidiocese de Belo Horizonte, com o apoio do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, o festival é aberto ao público de todas as paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte

Entre os objetivos, está estimular a ação evangelizadora por meio da música, animar a participação de jovens compositores e incentivar a cultura vocacional por meio da música.

As inscrições começam em setembro. Em breve, mais informações.