Encontro Arquidiocesano dos Animadores Comunitários de Círculos Bíblicos

A Comissão Arquidiocesana para as Comunidades Eclesiais de Base (Cebs) e o Vicariato Episcopal para Ação Pastoral, realizam o Encontro Arquidiocesano dos Animadores dos Círculos Bíblicos. O evento tem como objetivo capacitar os grupos que se encontram comunitariamente para a escuta e o diálogo a partir da Palavra de Deus, além de reforçar os Círculos Bíblicos como sementes de vida em comunidade.

No contexto do Mês da Bíblia, o encontro será realizado dia 5 de setembro, de 14h às 18h, no Museu de Ciências Naturais da PUC Minas. Um convite especial para todos os  Animadores Comunitários de Círculos Bíblicos. O encontro contará com a presença do frei Carlos Mesters, OC, Fundador do Centro de Estudo Bíblico (CEBI).

O Museu de Ciências Naturais da PUC Minas fica na Rua Dom José Gaspar, 290 - Coração Eucarístico, em Belo Horizonte.

As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3269.3132, segunda a sexta feira, das 9h às 17h.