Inscreva-se no Festival de Música do Serviço de Animação Vocacional (SAV)

Serviço de Animação Vocacional (SAV), com o apoio doVicariato Episcopal para a Ação Pastoral, convida fiéis de todas as paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte a se inscreverem no 1º Festival de Música.

Poderão concorrer canções autorais com música e letra inéditas. A letra da música deverá conter referência e coerência teológica. As composições devem ser feitas à luz da Palavra de Deus, levando em conta a dimensão vocacional.

Os objetivos do Festival são incentivar a missão evangelizadora por meio da música cristã, integrando as comunidades; aprimorar, por meio da música cristã com tema vocacional, a consciência das vocações e estimular a participação dos jovens compositores católicos.

As doze músicas classificadas na primeira etapa do concurso irão se apresentar no dia 20 de agosto de 2016, na PUC Minas, durante o Festival de Música. Os três primeiro colocados serão premiados.

As inscrições estão abertas. Para participar, é necessário preencher e imprimir a ficha de inscrição e a autorização e entregar no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte (Avenida Brasil, 2079 – 4º andar).

Regulamento
Ficha de Inscrição