Vicariato realiza 9º Encontro Arquidiocesano da Pastoral do Dizimo

O 9º Encontro Arquidiocesano da Pastoral do Dizimo foi realizado pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano do Dizimo, sábado, dia 19, no Auditório de Ciências Naturais da PUC Minas.

Durante o encontro, o Vigário Episcopal para Ação Pastoral, padre Aureo Nogueira Freitas, ministrou palestra sobre a Campanha do Dizimo: Dizimo um caminho para ajudar os pobres. Também foram apresentadas, as obras sociais mantidas pela Arquidiocese com parte do repasse do dizimo arrecadado pelas paroquias. E apresentada uma nova Campanha do Dízimo, que será lançada em novembro.

As paróquias poderão adquirir o material da Campanha até o dia 25 de setembro, pelo endereço dizimo@arquidiocesebh.org.br. Outras informações pelo telefone 3269.3132.