Mês do Dízimo: reflexões e encontros nas paróquias

Clique para ver a mensagem de dom Walmor

A Arquidiocese de Belo Horizonte realiza, durante todo o mês de novembro, a Campanha do Dízimo. Participe das reflexões, a cada domingo, nas paróquias e comunidades de fé.

Os temas que serão tratados são: A dimensão social do dízimo; O pouco que realiza muito; Entre eles não haviam necessitados; Dízimo e a opção preferencial pelos pobres; e Partilha que nasce do amor.

A Pastoral do dizimo tem grande importância educativa e missionária na vida da Igreja. Oferta livre, do coração de cada um para que a Igreja possa cuidar dos pobres, para evangelizar e anunciar o evangelho. O Dízimo possibilita a experiência e o exercício da solidariedade.

Adquira os subsídios preparados pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral e acompanhe esta iniciativa.