Evangeli.já 2015: campanha da CNBB para Evangelização

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) realiza no tempo do Advento a Campanha para a Evangelização Evangeli.já, até o dia 13 de dezembro - 3º domingo do Advento, quando será realizada a Coleta Nacional nas paróquias e comunidades do Brasil.

A Campanha slogan Evangeli.já, este ano, tem como lema Sede misericordioso, em sintonia com o Jubileu Extraordinário da Misericórdia, proclamado pelo Papa Francisco.

O resultado da coleta realizada dia 13 de dezembro nas paróquias e comunidades do Brasil, é direcionado para os trabalhos de evangelização, nos vários níveis: diocesano, regional e nacional. As doações também podem ser feitas no site da Campanha.

Evangeli.já

A Igreja no Brasil realiza anualmente a Campanha para a Evangelização (CE). Instituída em 1997 e realizada pela primeira vez em 1998, tem como objetivo despertar nos fieis o compromisso evangelizador e a responsabilidade pela sustentação das atividades pastorais da Igreja no Brasil. Temos urgência em alcançar estes objetivos. É o que expressa o slogan: Evangeli.Já, que nos convida a integrar efetivamente nessa campanha. "Ai de mim se não Evangelizar" (I Cor. 9,16)

Materiais da Campanha de Evangelização (CE) 2015:

- Cartaz
- Informativo