Vicariato reúne Conselho Pastoral

Membros do Conselho Pastoral do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (Veap), participaram de uma reunião sobre  prestação de contas dos projetos executados em 2015 com recursos da Campanha para a Evangelização, planejamento orçamentário para 2016, agendas das atividades, reflexões sobre o trabalho de Assessores e Coordenadores e sobre o cronograma das atividades previstas para a V APD.

A reunião foi presidida pelo vigário episcopal, padre Aureo Nogueira de Freitas, no último sábado, dia 28, no Palácio Cristo Rei.

O Conselho Pastoral do Veap é o órgão colegiado consultivo que privilegia a unidade entre as assessorias eclesiais e as coordenações pastorais vinculadas ao Vicariato, em sintonia com as deliberações emanadas do Conselho Pastoral Arquidiocesano. É o espaço apropriado para o diálogo a partir do Plano Pastoral do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, fruto das Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte.