Colaboradores da Arquidiocese rezam a Novena de Natal

Colaboradores da Arquidiocese de Belo Horizonte se reuniram na manhã de quarta-feira, dia 2, para celebrar o primeiro dia da Novena de Natal do Edifício João Paulo II - sede da Cúria Metropolitana. Um momento especial de comunhão e oração.

O Vigário Episcopal padre Aureo Nogueira de Freitas, refletir sobre o Evangelho do dia, ressaltando a importância de cada pessoa cuidar da vida e se comprometer com o bem, o amor ao próximo e a justiça. Que Deus nos ajude nesse caminho e nessa missão de todos os dias".

Na PUC Minas Betim, a Pastoral Universitária reuniu vários grupos de colaboradores para rezar a Novena.

Este ano a Novena tem como tema "Ele enxugará toa lágrima" (Ap 21,4) e está sendo rezada por meio do subsídio Ofício da Novena de Natal, publicado pelo Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, que traz orações, cantos e reflexões.

Cúria Metropolitana

PUC Minas Betim