[Vídeo] Abertura da V Assembleia do Povo de Deus

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte são convocadas para um momento muito importante: a vivência da V Assembleia do Povo de Deus (V APD), momento em que todos, em comunhão, vão renovar as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese.   Integrantes das comunidades de fé, formadores de opinião, ministros, agentes de pastoral, evangelizadores, religiosos e religiosas, diáconos, padres e bispos, são convidados a trilhar o caminho missionário da V APD em atitude de escuta, reflexão e analises.

Durante a Assembleia Geral do Clero, realizada na terça-feira, dia 1º de dezembro, foi apresentada Carta Pastoral do arcebispo dom Walmor, que convoca todos os evangelizadores a participarem da V APD. O documento também apresenta o calendário de encontros, que serão realizados durante todo o ano.

Convite do arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo:

Baixe aqui publicações importantes da  V Assembleia do Povo de Deus:

- Carta Pastoral: convite - convocação

- Guia da V APD - Subsídio para as Assembleias Paroquiais, Forâneas, Arquidiocesana e Regionais