Caminho da Piedade: Juventude em Missão com Maria celebrando a Padroeira de Minas

A juventude católica é convidada para viver um itinerário que contribuirá para a vivência e o amadurecimento da fé: o Caminho da Piedade. Trata-se de uma programação especial     que será realizada a partir deste ano, período que antecede uma importante celebração: os 250 anos de história do povo mineiro peregrinando ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, que serão completados em 2017.

Com o objetivo de apresentar as atividades, o Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ) convida os jovens para participarem de uma reunião na Igreja São José (Rua Tupis, 164, Centro de Belo Horizonte), no dia 13 de fevereiro, às 8h30. Será momento de partilha, escuta e avaliação. O SAJ pede que cada grupo (de crisma, de pastoral universitária, novas comunidades, entre outros que se dedicam à juventude) envie dois representantes.

A coordenação do SAJ também enviou carta aos sacerdotes, pedindo para que esse convite seja retransmitido durante as Missas.

Informações: (31)3269-3105