Vicariato para a Ação Pastoral apresenta o subsídio “Encontros para a Quaresma e Via-Sacra

Arquidiocese de Belo Horizonte, em comunhão com toda a Igreja no Brasil, dedica-se a refletir, nesta Quaresma, sobre o ecumenismo e o meio ambiente, em consonância com a Campanha da Fraternidade 2016, realizada, neste ano, pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) em parceria com o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC).

Para colaborar na oração e reflexão sobre o tema da CF-2016, “Casa comum, nossa responsabilidade”, o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, com o trabalho da Comissão Arquidiocesana de Publicações, apresenta o subsídio “Encontros para a Quaresma e Via-Sacra”.

Os exemplares podem ser solicitados pelo telefone (31) 3269-3105 ou pelo e-mail mitracob@arquidiocesebh.org.br, a preços promocionais.