Rense: Forania realiza o encontro para coordenadores da Pastoral do Dízimo

A Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança promoveu o primeiro encontro para Coordenadores da Pastoral do Dízimo da Forania São José (Calafate), na quinta-feira, 14 de abril.

O encontro, que contou com a presença do vigário forâneo, padre Joel Maria dos Santos, e representantes da Comissão Missionária da Pastoral do Dízimo da Rense, foi realizado na Paróquia Santo Cura DArs, bairro Prado. O principal objetivo é estruturar uma equipe de trabalho para desenvolver a Pastoral do Dízimo de forma conjunta, proporcionando maio momentos de formação, partilha de experiências e aprofundamento espiritual dos membros da Pastoral das paróquias.

As foranias são lugares privilegiados para desenvolver momentos formativos e integradores que valorizem os processos de evangelização. A proposta é visitar todas as foranias da Rense, a fim de multiplicar essa estratégia pastoral.