Vicariato apresenta nova edição do Diretório Pastoral Litúrgico-Sacramental

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, da Arquidiocese de Belo Horizonte, apresenta uma nova edição do Diretório Pastoral Litúrgico-Sacramental. O documento propõe embasamento teológico e pastoral para diversos temas litúrgicos, como batismo, matrimônio e  preparação das celebrações, entre outros.

A reedição do Diretório é um importante passo para o cuidado pastoral que nossa Arquidiocese dá rumo às experiências celebrativas cada vez mais ricas, nas paróquias e comunidades de fé.

O lançamento do Diretório Pastoral Litúrgico-Sacramental será na quarta-feira, 27 de abril, a partir das 19 horas, no auditório da Livraria Paulinas - Av. Afonso Pena, 2142 -  1º andar - Bairro Funcionários, em Belo Horizonte, e contará com a presença do arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo e do bispo auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva.

Adquira o novo exemplar do Diretório no Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral - Av. Brasil, 2079 - Praça da Liberdade, pelo endereço  mitracob@arquidiocesebh.org.br ou telefone 3269-3105.