Encontro reúne agentes da Pastoral do Dízimo da Forania São Sebastião - Rense

Agentes da Pastoral do Dízimo da Forania São Sebastião - Região Nossa Senhora da Esperança (Rense), participaram do primeiro encontro para coordenadores da Pastoral do Dízimo realizado pelo Secretariado Arquidiocesano do Dízimo e a Comissão Missionária da Pastoral do Dízimo da Rense. O evento foi realizado na terça-feira, dia 3, na Paróquia São Joaquim, bairro São Joaquim.

O principal objetivo do encontro foi estruturar uma equipe de trabalho para desenvolver, na forania, uma Pastoral do Dízimo em conjunto, ampliando os momentos de formação, partilha de experiências e aprofundamento espiritual dos participantes da Pastoral do Dízimo das paróquias.

A Forania São Sebastião (Boa Vista) reúne cinco paróquias (São Sebastião, São Joaquim, Verbo Divino, Divino Espírito Santo e Nossa Senhora da Boa Nova). Todas as paróquias estavam representadas por seus coordenadores paroquias da Pastoral do Dízimo e coordenadores das comunidades.