[Vídeo para as Assembleias Paroquiais] Veja porque é importante participar da 5ª Assembleia do Povo de Deus (APD)

A Arquidiocese de Belo Horizonte vive a sua 5ª Assembleia do Povo de Deus (5ª APD), neste tempo especial em que a Igreja, no mundo inteiro, celebra o Jubileu da Misericórdia, convocado pelo Papa Francisco.

Para compartilhar com os fiéis a história  e a importância da Assembleia, que ocorre a cada quatro anos, preparamos um vídeo-convite. Neste momento é muito necessária a sua participação, respondendo ao questionário que busca encontrar os direcionamentos para revitalizarmos as diretrizes dos muitos trabalhos de evangelização em nossa Arquidiocese. Ao mesmo tempo, o questionário é caminho para avaliar o percurso já trilhado.

Para responder ao questionário  CLIQUE AQUI

Sua participação é fundamental em todas as etapas da 5ª APD. Essa é uma oportunidade singular para planejarmos novas ações. Dom Walmor lembra que a Assembleia do Povo de Deus “é o momento de juntos, em comunhão, renovarmos as diretrizes dos muitos trabalhos desenvolvidos em nossa Igreja, guiados sempre pelo amor misericordioso de Deus e iluminados pela presença de Maria – Mãe da Piedade – a Padroeira de Minas Gerais. Procure a sua comunidade paroquial e nos ajude a construir um mundo melhor”.

ASSISTA AO VÍDEO:

Para ter o vídeo em seu computador, clique aqui com o botão direito do mouse e escolha a opção "salvar link como...".