Pastoral Familiar promove formação sobre vida matrimonial e curso para noivos

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio da Pastoral Familiar, promove um encontro de formação do setor pré-matrimonial, com o tema Preparação para a vida matrimonial-curso para noivos, dia 27 de agosto, de 7h30 às 13h, na Paróquia de Santa Efigênia dos Militares-Rua Álvares Maciel , 223 - Bairro Santa Efigênia.

Na programação haverá palestras ministradas pelo palestrante o André Parreira, autor de diversos livros sobre família e matrimônio; e pelo padre Áureo Nogueira de Freitas, Vigário Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte.

As inscrições já podem ser feitas pelo e-mail: pastoralfamiliarbh-mg@outlook.com. Informações pelos telefones 3269-3105 ou 3269-3114.