Assembleia da 5ª APD reúne religiosos, religiosas e vida consagrada

Religiosos, religiosas e vida consagrada da Arquidiocese de Belo Horizonte participaram, na manhã de sábado, 20 de agosto, de uma assembleia especial como processo colaborativo para a 5ª Assembleia do Povo de Deus (APD). O evento foi promovido pelo Vicariato Episcopal para Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada (SAVC) e a Conferência dos Religiosos do Brasil (CRB), na PUC Minas Coração Eucarístico.

Dom João Justino e o professor Edward conduziram as reflexões nos quatro grupos que representaram as Regiões Episcopais e contaram com a participação de 120 consagrados e religiosos. De cada região forma escolhidos três pessoas para representar a Vida Consagrada na 5ª APD que será realizada no dia 15 de outubro.