Pastoral do Dízimo realiza encontro de formação para coordenadores e representantes

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Arquidiocesana do Dízimo, que integra o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, promove o 10º Encontro Arquidiocesano de Formação para Coordenadores e Representantes da Pastoral do Dízimo.

O evento será no sábado, 17 de setembro, das 8h às 12h, no Teatro João Paulo II - PUC Minas Coração Eucarístico. O encontro tem como objetivo preparar as equipes para o planejamento e fortalecimento da Pastoral, e a realização da Campanha do Dízimo, em novembro, garantindo que a mensagem da Campanha chegue ao maior número de fiéis.

Também são convidados para o evento, padres, coordenadores ou representantes da Pastoral do Dízimo, das paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Programação:
8h - Acolhida
Oração Inicial
Palestra ministrada por dom Edson Oriolo
Apresentação das ferramentas e do plano de comunicação
Lanche
Apresentação da Campanha do Dízimo 2016
12h - Encerramento

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas nas cúrias regionais, até o dia 14 de setembro, ou pelo endereço dizimo@arquidiocesebh.org.br.

Contato nas Regiões Episcopais:
Rensa - Gabriela: 3333-8553 ou rensa@arquidiocesebh.org.br
Rensc - Cremilda: 3422-1784 / 3422-1785 ou rensc@arquidiocesebh.org.br