5ª APD: jovens participam de assembleia

Durante um encontro organizado pelo Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ), o Observatório da Evangelização e o Nesp - Núcleo de Estudos Sociopolíticos, domingo, dia 25, na PUC Minas Coração Eucarístico, um grupo de jovens representando as Regiões Episcopais da Arquidiocese de Belo Horizonte, movimentos e expressões juvenis, refletiram sobre a 5ª Assembleia do Povo de Deus (APD).

Dom João Justino, bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte e referencial para as juventudes, religiosos, professores da PUC Minas e leigos também acompanharam o evento.

Laísa Campos, da Pastoral da Juventude (PJ), ressaltou a importância da participação dos jovens na  Assembleia das juventudes, para que haja cada vez mais investimento na juventude. Para o Padre Rafael Rosário, assessor eclesiástico do SAJ, ouvir a juventude é um momento histórico e singular.