Novena de Natal: Vicariato promove o encontro de lideranças

O Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, promove um encontro para lideranças de Novena de Natal, dia 29 de outubro, de 8h às 13h, no Salão Paroquial do Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Rua Sergipe, 175 - Funcionários). O encontro tem como objetivo  a preparação dos líderes de grupos de Novena.

Este ano o subsídio da Novena de Natal tem como tema "[...] e ele próprio será a paz” (Mq 5,4).

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de outubro, pelo telefone 3269-3105, ou e-mail subsidiosarquidiocesebh@gmail.com, informando nome e endereço completos, paróquia, telefone e e-mail.  Participe e traga um lanche para ser partilhado.