Dízimo: ação educativa e missionária na vida da Igreja

A Arquidiocese de Belo Horizonte realiza, durante todo o mês de novembro, a Campanha do Dízimo. Participe das reflexões, a cada domingo, nas paróquias e comunidades de fé.

A partir da chamada, " Ser dizimista é..." a campanha propõe quatro temas para reflexão: Ser dizimista é ... ter fé - dízimo coerente é aquele que nasce e cresce pela fé; ...ter  gratidão- mais do que uma colaboração, o dízimo é um gesto de amor e gratidão a Deus; ...participar - compreender a importância do dízimo sgnifica entender a nossa participação; ... é partilhar - Partilhar não é dar o que sobra, é dar o que o outro precisa;

A Pastoral do dizimo tem grande importância educativa e missionária na vida da Igreja. Oferta livre, do coração de cada um para que a Igreja possa cuidar dos pobres, para evangelizar e anunciar o evangelho. O Dízimo possibilita a experiência e o exercício da solidariedade.

Conheça as iniciativas da Pastoral do Dízimo na nossa Arquidiocese de BH:

Opção para envio pelo WhatsApp    Opção para envio pelo WhatsApp

Opção para envio pelo WhatsApp    Opção para envio pelo WhatsApp

Opção para envio pelo WhatsApp     Opção para envio pelo WhatsApp
 Material para impressão em pdf    Material para impressão em pdf

Material para impressão em pdf