Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra: vídeo auxilia a elaborar plano pastoral

As comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte vivenciam, a partir de agora, importante etapa na construção do Plano Paroquial Pastoral. O trabalho é fundamentado nas Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Belo Horizonte, fruto da 5ª Assembleia do Povo de Deus, que  apresentam prioridades nas seguintes temáticas: Rede de Comunidades / Opção preferencial pelos pobres / Igreja da acolhida / Fé, Política e Cidadania / Família / Protagonismo dos leigos e leigas / Opção preferencial pelas juventudes / Formação integral e permanente / Catequese / Comunicação e Cultura.

Para ajudar na construção do Plano Pastoral Paroquial para os anos de 2017 a 2020, o bispo auxiliar dom Joaquim Mol  gravou um vídeo,  explicando cuidadosamente como  as paróquias devem proceder.

O Plano Pastoral deve ser entregue à Região Episcopal até o dia 20 de março de 2017.

- Link para o vídeo: https://youtu.be/0RL-lkxOjgU

- Leia aqui o conteúdo do Projeto de Evangelização: Proclamar a Palavra