Ir para página principal

Ajude a Arquidiocese de Belo Horizonte a amparar quem mais precisa

 
Investir na solidariedade para que o mundo torne-se mais justo e fraterno: eis um compromisso que a Arquidiocese de Belo Horizonte assume com convicção. Para isto, contamos sempre com o seu apoio. Visite o site facoparte.com.br e conheça as iniciativas da Arquidiocese de Belo Horizonte em benefício dos nossos irmãos que sofrem. Por meio da facoparte.com.br, você poderá ajudar doando com o cartão de crédito ou débito. Ajude com o valor que você puder. 
 
A Arquidiocese de Belo Horizonte beneficia e acolhe milhares de crianças, jovens e idosos por meio da Providência Nossa Senhora da Conceição, da Associação Projeto Providência, da Fundação Obras Sociais Nossa Senhora da Boa Viagem, da Casa de Apoio Nossa Senhora da Conceição, entre tantas outras. Cada uma dessas instituições desenvolve projetos que promovem a inclusão social de diferentes segmentos. 
 
Somente em 2016, as pastorais sociais (Pastoral da Criança, do Idoso, do Menor, da Aids, entre outras) realizaram 50.000 atendimentos. Um trabalho em rede, que reúne as 1500 comunidades da Igreja Católica em Belo Horizonte e em mais 27 cidades da Região Metropolitana da Capital. 
 
Faça parte desta corrente do bem. Contamos com você.
Clique aqui e veja como ajudar.