Encontro Arquidiocesano de Catequese - 4 de junho

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral e a Comissão Arquidiocesana de Catequese, convida coordenadores de catequese das paróquias e comunidades, que fazem parte do processo de Evangelização (Batismo, Crisma, Eucaristia, Perseverança, representantes dos Círculos Bíblicos e Pastoral Familiar) para o Encontro Arquidiocesano de Catequese.

O Encontro será realizado no dia 4 de junho, das 8h às 13h, na PUC Minas, Unidade Coração Eucarístico. O tema Iniciação à vida Cristã, será ministrado pelo bispo auxiliar dom Joaquim Mol.

Serão oferecidos momentos de reflexão e oficinas, que ajudarão na caminhada da catequese, oficinas de estudos e, posteriormente, momento de partilha e celebração.

A inscrição deve ser feita com a coordenação das Foranias ou nas Regiões Episcopais.

- Mais informações aqui.