Arquidiocese de BH apresenta Novena de Natal 2017: para você e sua família

“E a Palavra se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14). O tema inspira a Novena de Natal da Arquidiocese de Belo Horizonte para este ano de 2017, que tem por objetivo reunir as famílias, as comunidades de fé e toda a Igreja no Tempo do Advento, em preparação para receber o Menino Jesus. A temática “Ouvir e Proclamar a Palavra” propõe a reflexão sobre esse tempo tão especial da vida cristã, em sintonia com o Projeto de Evangelização Proclamar a Palavra.

Você já pode reservar os seu exemplares para rezar em família,  comunidade de fé, ou em sua paróquia nas Lojas Cristo Rei, pelos telefones (31) 3249-7434 e (31) 3273-8618 ou  por e-mail: publicacoes@arquidiocesebh.org.br

O Bispo auxiliar dom Vicente Ferreira faz um convite especial a todos para, juntos, viverem o mistério do Natal em comunidade e ajudarem a Proclamar a Palavra, divulgando a Novena de Natal.