Estações da Vida Consagrada: dom Vicente Ferreira conduz reflexão - 8 de julho

A próxima manhã de estudos das Estações da Vida Consagrada terá como tema Sopro do Espírito Santo para a Vida Consagrada: inspirações do Vaticano II, e será conduzido pela Irmã Solange Damião, no dia 8 de julho. O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte, dom Vicente Ferreira, também participará do encontro.

O evento é uma iniciativa do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano da Vida Consagrada, e a Conferência dos Religiosos do Brasil em Minas (CRB Minas). Oportunidade especial de comunhão, compreensão, partilha e meditação para a vida religiosa masculina e feminina e leigos consagrados das novas comunidades e movimentos da Arquidiocese de Belo Horizonte.