22ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade - 15 de agosto

Com o tema Juventude em busca de um mundo de paz, o Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, por meio do Secretariado Arquidiocesano de Juventude (SAJ), promove a 22ª Peregrinação da Juventude ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté, dia 15 de agosto.

A peregrinação dos jovens, este ano, faz parte da programação do Jubileu de 250 anos das primeiras peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade.

O encontro, que reunirá milhares de jovens, também será um momento especial de oração pela paz na Síria. A guerra na Síria já dura seis anos e metade da população saiu do país em busca de melhores condições de vida. Cerca de 400 mil pessoas perderam suas vidas, entre elas, 100 mil crianças.

Organize caravanas de sua paróquia, comunidade de fé ou grupo de jovens para participar desse momento de fé e comunhão.

- Inscrições aqui.

Mais informações: (31) 3269-3105 / saj@arquidiocesebh.org.br