2º Festival de Música do SAV: inscrições abertas!

Estão abertas as inscrições para o concurso que elegerá as dez canções que serão tocadas no 2º Festival de Música do Serviço de Animação Vocacional (SAV). Fiéis de todas as comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte podem participar do concurso.

Para participar, o músico ou os grupos devem compor letra com tema relacionado à dimensão vocacional (vocação dos leigos, vida consagrada, matrimonial e/ou para o ministério ordenado), contendo referência e coerência teológica: composições à luz da Palavra de Deus. Para se inscrever, os participantes devem gravar um vídeo e publicá-lo no YouTube, com a música e enviar a documentação complementar.

O objetivo do 2º Festival de Música é estimular e incentivar a missão evangelizadora por meio da música cristã, integrando as comunidades das diversas paróquias da Arquidiocese, aprimorar a partir da música cristã com tema vocacional, a consciência da vocação de todos os batizados, estimular a participação dos jovens compositores católicos, dos ministérios e grupos de música das comunidades.

Clique aqui e para ler o regulamento e faça sua inscrição!