Homenagem aos Sacerdotes - 4 de agosto

A Arquidiocese de Belo Horizonte, em comunhão com a Igreja em todo o mundo, homenageia seus sacerdotes, de um modo muito especial, pela ocasião do Dia de São João Maria Vianney, o patrono dos padres. O padroeiro é celebrado dia 4 de agosto.

No sábado, 5 de agosto, bispos, padres, diáconos permanentes e seus familiares, irão se reunir, com grande alegria, para confraternização, celebração litúrgica, partilhas e homenagens, no Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté.

Parabéns aos queridos padres pelo trabalho pastoral dedicado à Igreja.

Programação:

Dia 5 de agosto (sábado)

9h30 - Acolhida na Igreja das Romarias, adoração ao Santíssimo Sacramento, caminhada para a Ermida da Padroeira. Momento de oração em frente à Ermida.

11h30 - Almoço

- Santuário Nossa Senhora da Piedade Serra da Piedade, S/Nº - Caeté Informações: 3651.6785 e 3651.6335