Dom Vicente Ferreira conduz Novena de Natal na Cúria Metropolitana

O segundo dia da Novena de Natal do edifício João Paulo II - sede da Cúria Metropolitana, foi conduzido pelo bispo auxiliar dom Vicente Ferreira, na manhã de terça-feira, dia 12. Um momento especial de oração e comunhão com os colaboradores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Vicente ressaltou que a Novena é uma experiência orante que nos ajuda a refletir sobre o verdadeiro sentido no Natal. "Diante do presépio contemplamos a humildade. Toda a natureza reverencia Jesus como Senhor. Que possamos ter o compromisso ecológico de preservar toda a natureza como criação de Deus".

A Novena de Natal 2017, tem como tema “E a Palavra se fez carne e veio morar entre nós” (Jo 1,14). E tem como gesto concreto o apoio a projetos da Arquidiocese de Belo Horizonte no Haiti, país mais pobre das Américas e no México, que foi atingido por devastador terremoto.

Com as doações serão comprados materiais de higiene e saúde, água potável, cobertores, e tantos itens essenciais.

- Saiba como doar aqui.