Novena de Natal: dom Edson Oriolo conduz o sexto encontro na Cúria Metropolitana

O sexto dia da Novena de Natal da Cúria Metropolitana foi conduzido pelo bispo auxiliar dom Edson Oriolo, no Edifício João Paulo II, na manhã de segunda-feira, dia 18. A Novena, que teve início no dia 11, é um momento especial de oração e comunhão com os colaboradores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Edson disse que neste Tempo de Natal somos chamados a abrir nossos olhos para ver as maravilhas que Deus faz todos os dias em nossas vidas. "Celebrar o Natal não é só um dia, mas cada momento de nossas vidas, nos abrindo para a solidariedade, para o amor e para a oração. Nos abrindo para as maravilhas que Deus nos proporciona".

A Novena de Natal 2017 tem como tema “E a Palavra se fez carne e veio morar entre nós” (Jo 1,14). Este ano o gesto concreto é o apoio a projetos da Arquidiocese de Belo Horizonte no Haiti, país mais pobre das Américas, e no México, que foi atingido por devastador terremoto.

Com as doações serão comprados materiais de higiene e saúde, água potável, cobertores, e tantos itens essenciais.

- Saiba como doar aqui.