Cúria Metropolitana: dom Geovane conduz o sétimo encontro da Novena de Natal

O bispo auxiliar dom Geovane Luís conduziu o sétimo encontro da Novena de Natal da Cúria Metropolitana, na manhã de terça-feira, dia 19, no Edifício João Paulo II. Momento especial de oração e comunhão, a Novena reúne colaboradores da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Dom Geovane ressaltou que no tempo do Natal Deus se revela em nós de uma forma intensa, pois o Natal é a festa da elevação do ser humano."Ao adorar o Menino que nasce nós celebramos o nosso nascimento. O Natal é renascer em Cristo e com Ele encontrar uma vida nova".

A Novena de Natal 2017 tem como tema “E a Palavra se fez carne e veio morar entre nós” (Jo 1,14). Este ano o gesto concreto é o apoio a projetos da Arquidiocese de Belo Horizonte no Haiti, país mais pobre das Américas, e no México, que foi atingido por devastador terremoto.

Com as doações serão comprados materiais de higiene e saúde, água potável, cobertores, e tantos itens essenciais.

- Saiba como doar aqui.