Inscrições abertas: Encontro de Capacitação dos Colaboradores de Santuários da Arquidiocese de BH

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, realiza, no dia 19 de fevereiro, o Encontro de Capacitação para Colaboradores de Santuários, com o tema "Qualificação Pastoral e Humana nos Santuários". O encontro será realizado no Santuário Arquidiocesano de Adoração Perpétua - Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem ( Rua Sergipe, 175 - Bairro Boa Viagem), a partir de 8h30.

Poderão participar os colaboradores dos Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte previamente inscritos. Haverá momento de oração, conferências, momento de integração e  oficinas, com o objetivo de qualificar os trabalhos desenvolvidos nos Santuários da Arquidiocese.

Veja abaixo a programação (sujeita a alterações) 8h30 – Chegada
9h – Acolhida e  oração – padre Marcelo
9h15 – Conferência: Qualificação Pastoral
10h15 às 10h30 – Intervalo