Ir para página principal

3º Encontro de Servidores de Santuários da Arquidiocese de BH - 22 de setembro

No dia 22 de setembro, das 8h às 12h, a Arquidiocese de Belo Horizonte promove o 3º Encontro de Servidores de Santuários, no Santuário Arquidiocesano Santo Antônio de Roça Grande, em Sabará.

Com o tema "Santuário: lugar de profecia, presença e promessas", o Encontro será uma oportunidade especial de convivência, partilha e troca de experiências com representantes dos santuários Arquidiocesanos previamente inscritos (inscrições encerradas).

Mais informações pelo telefone: (31) 3269-3114. O Santuário Santo Antônio localiza-se na Praça da Igreja, s/n, Roça Grande, em Sabará.

Confira a programação:

8h - Acolhida | Café Colonial
8h30 - Oração Inicial
9h - Palavra do arcebispo Dom Walmor
9h30 – Conferência: Santuário - lugar de profecia, presença e promessas - Professor Jacil Rodrigues - 1ª  parte
10h30 – Intervalo
11h – Conferência: Santuário - lugar de profecia, presença e promessas - Professor Jacil Rodrigues -   parte
12h – Encerramento
12h30 – Almoço