Encontro de Capacitação dos Colaboradores de Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte

A Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral, realiza, no dia 20 de maio, o Encontro de Capacitação para Colaboradores de Santuários. O encontro será realizado no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres, a partir das 8h.

Podem participar os colaboradores dos Santuários da Arquidiocese de Belo Horizonte previamente inscritos. Haverá momento de oração, conferências, momento de integração e oficinas, com o objetivo de qualificar os trabalhos desenvolvidos nos Santuários da Arquidiocese.

Mais informações: (31) 3269-3114

Confira a programação completa:

8h – Chegada – Acolhida com café da manhã
9h – Oração inicial - Irmã Adriane Maria
9h30 – Apresentação: “Identidade dos Santuários” - Colaboradores
10h30 - Conferência: "Missão no Santuário" - Dom Vicente Ferreira
12h – Almoço
13h30 – Conferência: "Administração de Conflitos – relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho" - Raquel Pinto
14h– Oficinas
15h15 – Café