Encontros Bíblicos para o mês de abril: garanta o seu exemplar e faça suas orações em casa

Em comunhão com toda a Igreja no Brasil, o Vicariato Episcopal para Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio da Comissão Arquidiocesana de Publicações, disponibiliza o subsídio com os Encontros Bíblicos para o mês de abril.

Com o tema "Ressuscitados em Cristo",  esse roteiro  é uma excelente oportunidade para cultivar a espiritualidade, nesses tempos em que as pessoas estão mais tempo em casa,  na companhia de seus familiares.

O subsídio Encontros Bíblicos situa-se nas semanas imediatamente posteriores à Páscoa, convidando à reflexão: "Nascer e morrer pertence à criação. Tudo que foi criado por Deus - Trindade Amorosa vive o ciclo da dor e da alegria, da vida e da morte: a natureza e o ser humano com ela."

A publicação tem por objetivo promover a espiritualidade, um resgate da centralidade da Palavra de Deus, como compromisso do Projeto de Evangelização “Proclamar a Palavra”.

Você pode adquirir o seu exemplar pelos telefones (31) 3422-3441 / 98778-3189 (whatsapp), pelo e-mail lojacristorei@arquidiocesebh.org.br ou pelo site: www.lojacristorei.com.br