Comissões da Arquidiocese se reúnem com vicentinos para articular participação de jovens em projetos

Representantes da Sociedade São Vicente de Paulo se reuniram na quarta-feira, dia 11 de fevereiro, com o Vigário Episcopal para a Ação Pastoral da Arquidiocese de Belo Horizonte, padre Aureo Nogueira e com o coordenador da Comissão Arquidiocesana de Escolas Católicas, padre Edecildo Prado e o coordenador do Secretariado Arquidiocesano da Juventude, Icaro Silva. A reunião teve o objetivo de articular iniciativas que visam a integração da juventude em projetos sociais.

A Sociedade São Vicente de Paulo, que tem como missão aliviar a miséria espiritual e material dos que vivem em situação de risco social, irá criar ações em comunhão com a Arquidiocese para a participação dos jovens.