Missa da Unidade 2015: inscreva a sua caravana

As paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte já estão se preparando com alegria para a Missa da Unidade, na Quinta-feira Santa, dia 2 de abril, às 9h, no Ginásio do Mineirinho.

Como já é tradicional, cada comunidade organiza caravanas para que todos os fiéis possam participar deste momento de fé e oração que reúne milhares de pessoas todos os anos. Bispos, padres, seminaristas, vocacionados, leigos, jovens, instituições e cristãos de boa vontade se unem nesse importante momento, em que todo o clero arquidiocesano renova os votos sacerdotais e concelebra com o Arcebispo Metropolitano a Unidade do Povo de Deus em torno do Sacramento da Eucaristia, instituído por Jesus, na Última Ceia.

Durante a celebração, há a bênção dos Santos Óleos utilizados pelas paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte para a celebração dos sacramentos: Batismo, Crisma e Unção dos Enfermos.

Participe desta grande celebração de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte, Igreja Viva, Povo de Deus. Inscreva a sua caravana pelo telefone:  (31) 3269 3100.